Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Moradores do Campo Limpo reconhecem trabalho de José Ronaldo

O bairro Campo Limpo, um dos maiores de Feira de Santana em extensão territorial, recebeu a visita de José Ronaldo (Democratas), na noite de terça-feira, 7. A caminhada teve início na rua Monsenhor Moisés do Couto, a principal da localidade, e encerrou na rua Tatuí. A maioria da vias do bairro foram pavimentadas nas gestões do democrata à frente a frente da Prefeitura de Feira de Santana."
A rua Paissandu foi calçada por José Ronaldo; antes aqui era só lama", relembrou Doralice Araújo de Oliveira, moradora do Campo Limpo há 40 anos. "Meu voto é dele, para continuar o trabalho que sempre fez", completou Ricardo Araújo de Oliveira, que ao lado da mãe recebeu o cumprimento do candidato pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", na porta de casa.
O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido se repetiu em outras residências. Daniela Souza, moradora do bairro desde que nasceu, há 25 anos, afirma que "José Ronaldo fez Feira de Santana mudar e vai transformar a cidade novamente".
Em discurso, ao final do trajeto, Ronaldo destacou que seu projeto de governo está pautado nas necessidades apresentadas pela população do município, durante visitas feitas aos distritos, povoados e bairros, no período de um ano antecedente a campanha eleitoral. "Feira de Santana quer trabalho", frisou.
A visita ao Campo Limpo contou com a participação do candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), Colbert Martins Filho (PMDB), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereador Roberto Tourinho (PV), ex-secretários municipais, candidatos a vereador da coligação, além de dirigentes partidários, lideranças políticas e comunitárias.
Fonte: joseronaldo25.com.br

Nenhum comentário: