Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ministra critica estado de abandono da cultura


Em carta enviada ao Ministério do Planejamento, a ministra da Cultura Ana de Hollanda critica o estado de sua própria pasta, mergulhada em salários defasados, prédios deteriorados e riscos de danos ao patrimônio.
"Esses números colocam em risco a gestão e até mesmo a existência de boas partes das instituições culturais." A frase é uma referência à atual situação orçamentária do Ministério da Cultura, sobretudo quanto aos salários de seus servidores. Foi escrita numa carta, enviada no dia 15 para Miriam Belchior, ministra do Planejamento.
O texto da carta, diz ainda que "essa realidade do Ministério da Cultura e de suas entidades vinculadas (...) tem gerado danosas consequências ao governo e à sociedade".
Trata-se de uma das mais fortes críticas já feitas ao atual estado da Cultura no país, cujo impacto é ainda maior por terem sido escritas pela própria ministra, Ana de Hollanda.
Fonte: "O Globo"

Nenhum comentário: