Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de agosto de 2012

McDia Feliz acontece neste sábado


Faltam poucos dias para o McDia Feliz. Este ano, o dia da solidariedade acontecerá neste sábado, 25, quando todos os restaurantes da rede McDonald’s se transformarão em postos de arrecadação de recursos em prol da cura do câncer infantojuvenil, por meio da venda dos sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos).
Em Salvador e Feira de Santana, a renda das vendas dos sanduíches será revertida para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer-Bahia (GACC), que utilizará o valor para a compra de um novo microônibus em substituição ao atual, com adaptações para cadeirantes.
Confira alguns locais de vendas do tíquete:
Sede do GACC-BA
Avenida Oceano Pacífico, 210, Recanto das Ilhas, São Marcos. (referência: Hospital São Rafael)
Tel. (071) 3399-2010
Salvador Norte Shopping
Na praça de alimentação, no estande do GACC. De 21/08 à 23/08, de 12 às 20 horas.
Lojas Limits:
Salvador Shopping: Av.
Tancredo Neves, 3133.
Shopping Iguatemi: Av.
Tancredo Neves, 148.
Sobre o MCDia Feliz:
Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de cinco a 19 anos, a campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.
Ao longo dos últimos 23 anos, os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer.
(Com informações de Marlla Farias, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: