Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mais uma pesquisa que indica vitória de José Ronaldo no primeiro turno

A segunda pesquisa de intenção de voto em Feira de Santana para as eleições municipais deste ano foi divulgada nesta sexta-feira, 17, e dá larga vantagem ao candidato José Ronaldo (DEM), da coligação "O Trabalho Vai Voltar", que registrou 80% dos votos.
A pesquisa encomendada pelo jornal "Tribuna Feirense", realizada pela empresa TecnoDados com 1.003 entrevistados teve margem de erro de 3,1% e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo 00064/2012.
A análise indica que o candidato José Ronaldo (Democratas) venceria no primeiro turno, com 80%. Em segundo lugar pontua o candidato da coligação "Pra Frente Feira", Tarcízio Pimenta (PDT), com 5,4% dos votos. Em terceiro está o candidato José Neto (PT), da coligação "Um Novo Caminho Para Feira", com 4,6%. O prefeiturável Jhonatas Monteiro (Psol) registrou 0,3%. Brancos e nulos 1,5% e não sabe/não opina 7,2%.
Quanto à rejeição dos candidatos, 58,9% não votariam em Tarcízio Pimenta. José Neto alcançou o índice de rejeição de 15,7%. Jhonatas Monteiro foi rejeitado por 5,5% e José Ronaldo, com o índice de 2,5%.
A pesquisa também avaliou a atual administração municipal. Para 63,2% dos entrevistados o atual governo é ruim ou péssima, para 23,6% regular e 13,1 acreditam que a gestão de Tarcízio Pimenta é boa ou ótima.
As entrevistas foram realizadas entre os dias 10 a 12 de agosto em 18 bairros e quatro distritos.
Fonte: "Bom Dia Feira"

8 comentários:

Pedro Teixeira disse...

Lula, Dilma, Maluf, Wagner vêm aí para reverter o quadro para Zé Neto. Quem viver verá a virada!

Dilson Simões disse...

Só alienado para não saber que a vitória de Zé Ronaldo, no 1 turno será acachapante, a maior da história de Feira.

Anônimo disse...

TÁ UMA BRIGAA DANADA ENTRE TATÁ ALOPRADO E O DEPUTADO GARDENAL. OS DOIS VÃO PARA O SEGUNDO: PRA SABER QUEM É O PIOR. VAI DAR EMPATE. SÃO DOIS INÚTEIS

Marco Aurélio Guimarães Elpídio disse...

PESQUISA TECNODADOS CONFIRMA VITÓRIA DE JOSÉ RONALDO NO 1º TURNO, ZÉ NETO CAI PARA 3º LUGAR: DIVULGADA HOJE NO JORNAL TRIBUNA FEIRENSE, A PESQUISA INDICA O EX PREFEITO JOSÉ RONALDO (DEM) COM 80.2%, EM SEGUNDO LUGAR O ATUAL PREFEITO TARCIZIO PIMENTA (PDT) COM 5.4%, EM TERCEIRO O LIDER DO GOVERNO WAGNER, DEPUTADO JOSÉ NETO (PT) COM 4.6%, OS OUTROS CANDIDATOS NÃO PONTUARAM. LEVANDO-SE EM CONTA APENAS OS VOTOS VÁLIDOS RONALDO TEM 88.91%, PIMENTA 5.98% E ZÉ NETO 5.09. DESTA FORMA E CONTINUANDO ESTE RITMO O FUTURO PREFEITO JOSÉ RONALDO PODERÁ SER O PREFEITO MAIS VOTADO DA BAHIA E COM A MAIS LARGA FRENTE DE UM CANDIDATO NA HISTÓRIA, SUPERANDO A SI MESMO NA SUA REELEIÇÃO EM 2004 QUANDO OBTEVE 68.49% DOS VOTOS VÁLIDOS, VALE SALIENTAR QUE EM 2010 NA ELEIÇÃO PARA SENADOR JOSÉ RONALDO OBTEVE 215.000 VOTOS DE 230.000 VÁLIDOS, UM VERDADEIRO RECORDE QUE ELE DEVERÁ SUPERAR AGORA. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!





Franklin Ferreira disse...

Nem eu NEUZA, nião soube de nenhuma alma vivente que tenha sido pesquisada, realmente esses numeros são loucos,até o Zé Ronaldo, tá quetinho ,porque ele sabe que quando tiver uma pesquisa de verdade, ele não vai ter esses numeros , ai os caras do PT vão dizer que ele caiu, do mesmo jeito que o Paulo souto caiu....ai a panela quebra e os ratos saem correndo do barco afundando."

Raimundo Basilio disse...

NÃO ACREDITE FRANKLIN,NISSO QUE VOCE ESTÁ FALANDO,NO GRUPO DE ZÉ RONALDO NÃO POSSUI RATOS,EXISTE HOMENS E MULHERES DETERMINADOS A PROVAR QUE POLÍTICA E ÉTICA É UMA FORMULA PERFEITAMENTE COMBINÁVEIS.OUTRA COISA,NÃO TEM BARCO,O QUE EXISTE SÃO PESSOAS SEM MEDO E VERGONHA DE CAMINHAR AO LADO DO POVO E FALAR DE ÉTICA.

Neuza Lopes disse...

Eu também comemorei, só não acreditei na pesquisa, pois, não sei de onde Zé Neto tirou aqueles 8%, também porque não encontrei ninguém que tenha sido pesquisado."

PROFESSORA INDIGNADA disse...

ACORDA, FRANKLIN. ZÉ NETO NÃO SOBE NEM MONTADO EM FOGUETE