Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lula vem aí para tentar tirar José Neto do "desempenho melancólico"


Nota de Raul Monteiro, no "Política Livre", afirma que Salvador, Camaçari e Feira de Santana estão entre as três cidades baianas nas quais o ex-presidente Lula já confirmou presença nesta campanha a fim de dar uma força, respectivamente, aos companheiros prefeituráveis Nelson Pelegrino, Ademar Delgado e José Neto.
"Pelegrino tem interlocução direta com Lula, Ademar vai ser prestigiado por um pedido do prefeito Luiz Caetano, também chegado ao ex-presidente, e a visita a José Neto atende a uma solicitação pessoal do governador Jaques Wagner ao amigo pessoal", diz.
"Apesar de estar, entre os três, em situação mais difícil na sucessão local, José Neto é líder do governo na Assembleia, posição a partir da qual ganhou grande prestígio e consideração junto ao governador, que não quer vê-lo com desempenho melancólico em Feira", completa.
Em placas espalhadas pela cidade, José Neto aparece em foto feita com Lula e falando de "velha amizade", mas, pelo visto o prestígio não é dele, sim do governador.

Nenhum comentário: