Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Luciano Simões: "O governador Jaques Wagner não está servindo nem como 'papagaio de pirata' de candidatos"

O líder do PMDB/Democratas na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões, voltou a criticar o desprestígio do governador Jaques Wagner comprovado nas campanhas eleitorais em todo o Estado. Simões evidenciou que o petista foi abandonado pelos candidatos a prefeito da base aliada em alguns municípios baianos. Segundo o parlamentar, alguns candidatos estão desvinculando sua imagem com a do chefe do Executivo estadual.
"Recebi vários telefonemas do interior do Estado confirmando que os próceres do PT não aceitaram sequer a visita do governador, quanto mais uma foto com ele do lado. Assim aconteceu em Campo Formoso, Ibotirama, Senhor do Bonfim, Barreiras e outros municípios onde a visita do governador está sendo prorrogada constantemente", afirma Simões.
O deputado conta que, na cidade de Barreiras que tem a prefeita Jusmari Oliveira como postulante a reeleição, a imagem do governador Jaques Wagner não aparece em suas placas publicitárias. "A prefeita posa na foto com o vice-governador Otto Alencar e esquece o gestor principal eleito nessas duas últimas eleições, que é o governador Wagner", revela Luciano.
(Com informações da Agência Web Bahia)

Um comentário:

Mariana disse...

JWagner não merece mesmo estar em nenhuma placa publicitária, porque não traz votos prá ninguém,rs...e essa Jusmari, merecia uma saia justa dessas mesmo, já que quando era do PFL/DEM, malhou bastante os petralhas. Não passaria nenhuma credibilidade, aparecer AGORA, ao lado do gov petista.