Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Luciano Simões ironiza José Neto com "dor" de pesquisa


Durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira, 4, o líder do PMDB/Democratas na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões (Foto: Divulgação), subiu à tribuna para ironizar o discurso do líder da bancada governista na Casa, deputado José Neto (PT), candidato a prefeito de Feira de Santana. "A dor de uma pesquisa me parece muito maior do que a dor de um parto", disparou Simões se referindo a pesquisa do Ibope divulgada na terça-feira, 13, onde o petista aparece com 8% das intenções de voto, bem atrás do primeiro colocado, o candidato José Ronaldo (Democratas), com 76%.
"Quem assistiu aqui o deputado José Neto discursar, viu que ele chegou até a se perder nas palavras. O deputado chegou a dizer que os Reda (Regime Especial de Direito Administrativo), teriam sido diminuídos na Bahia, quando na última audiência aqui com o secretário da Fazenda, foi citado os valores a toda a assembleia que compareceu naquela reunião. A contradição do deputado José Neto é realmente de estarrecer", alfinetou Luciano Simões.
O deputado destacou a portaria publicada no "Diário Oficial" de segunda-feira, 13, onde a Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri) lança edital de processo seletivo através do Reda. "Esse é o mesmo Reda que, no passado, foi criticado aqui nessa tribuna pelo próprio deputado José Neto. Agora o governo oficializa os Reda em toda a Bahia, quando deveria praticar o que é legal seguindo a Constituição, isto é, fazendo um concurso público", criticou o peemedebista.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: