Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Luciano Simões critica desempenho da Bahia no Ideb


A pesquisa do índice de Desenvolvimento de Educação (Ideb), que coloca a Bahia no 1º lugar no ranking da pior escola, pautou as discussões no plenário da Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira, 15. O líder do PMDB/Democratas na Casa, deputado Luciano Simões, subiu à tribuna para ironizar o discurso do deputado Álvaro Gomes (PCdoB) que, segundo a bancada oposicionista, "tentou justificar o injustificável".
Segundo Simões, o discurso de Álvaro Gomes vai de encontro ao jornalismo nacional e à imprensa baiana como um todo, uma vez que a colocação da Bahia no Ideb foi noticiada no "Jornal Nacional" e ganhou matéria de capa no jornal "A Tarde", um dos mais renomados e tradicionais jornais do Estado. "Já que o nosso líder governista José Neto não comparece a esta Casa por estar em campanha para prefeito em Feira de Santana, onde o seu desempenho é igual ao desempenho do atual governo do Estado com relação à população baiana, deixa o deputado Álvaro Gomes sem discurso. Em todos os momentos onde a Bahia e o seu atual governo é avaliado por institutos de pesquisas, traz o verdadeiro retrado de um governo falido", disparou Luciano Simões.
O peemedebista também resaltou o levantamento de pagamentos e da situação financeira estadual, onde a Bahia possui a Secretaria da Fazenda mais onerosa do Nordeste brasileiro. Simões acrescenta que, praticamente 80% dos empresários que prestam serviços à Bahia, seja na área de prestação de serviço ou de construção, estão com dívidas e créditos junto ao Governo do Estado.
"A Bahia é campeã não só porque ostenta os piores índices de violência e no que diz respeito à saúde pública no Brasil, mas é campeã porque o governador Jaques Wagner foi o chefe de Estado que mais viajou nesses últimos seis anos de governo. A Bahia é campeã porque Jaques Wagner foi o governador que mais desperdiçou dinheiro com a propaganda enganosa e deu calote nos estudantes e professores do Estado", repudiou Luciano Simões.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)


Nenhum comentário: