Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lançamento do DVD "Ele Não Desiste de Você"


Veja o teaser do DVD de Marquinhos Gomes:
http://www.youtube.com/watch?v=zVbw2Ntb5jE&list=UUZhAwChAHyr48xcL8qIih4Q&index=


1&feature=plcp

Chega às lojas de todo Brasil, o álbum mais esperado do ano: o DVD "Ele Não Desiste de Você" e os maiores sucessos da carreira do cantor Marquinhos Gomes (Fotos: Divulgação).

"A produção deste DVD é a realização de um sonho. É promessa de Deus se cumprindo na minha vida. Só tenho a agradecer a Deus por tudo." É com emoção e gratidão a Deus que o cantor e compositor Marquinhos Gomes define a realização de mais um projeto em sua vida: o lançamento do DVD "Ele Não Desiste de Você". Agora nas lojas de todo o Brasil com a marca da unção que é peculiar ao cantor que este ano completa 21 anos de carreira.
Marquinhos Gomes é considerado um dos nomes de maior peso da música gospel nacional. Para se ter uma ideia, o cantor já superou a marca de 5 milhões de cópias de seus discos (dez no total) em todo o país. O DVD "Ele Não Desiste de Você" marca um novo tempo na carreira do cantor, isso porque é o primeiro pela Sem Limites Produções, selo de sua propriedade.
O álbum, gravado ao vivo na noite do dia 5 de abril de 2011, na Via Show, na cidade do Rio de Janeiro, contou com um público que lotou as dependências do espaço - mais de 10 mil pessoas. A gravação foi marcante em todos os aspectos, em especial, pela entrega dos discos de Ouro e Platina. O CD "Ele Não Desiste de Você” chegou rapidamente à marca de 100 mil cópias vendidas. As primeiras 50 mil cópias deram a ele o CD de Ouro; as vendas continuaram em alta e, com 80 mil discos vendidos, ele recebeu o Disco de Platina. Sem dúvida uma honra de Deus na vida do cantor e, ao mesmo tempo, uma grande conquista, visto que a pirataria tem atingindo consideravelmente o mercado fonográfico.
Sobre o DVD
A produção musical do DVD "Ele Não Desiste de Você" tem a assinatura de Marquinho Xavier - conhecido no mercado por produzir grandes nomes da música gospel como o cantor Regis Danese. O álbum reúne 16 canções carinhosamente selecionadas por Marquinhos. Ele mescla composições do CD homônimo (lançado no primeiro semestre de 2010) com sucessos que marcaram gerações e contam a trajetória musical do cantor. São elas: "Chegada do Leão", "A Glória É Dele", "Porque Dele e Por Ele", "Uma Coisa Nova", "Ele Não Desiste de Você", "Lágrimas no Olhar", "Confiança" (com participação de Jozyanne), "Rei da Glória", "Lembranças de Jesus", "O Amor Nunca Perde" (com participação de Jessyca), "Mil Cairão / Aleluia / Pise nas Águas", "Todo-Poderoso Deus" (com participação de Gabriela Gomes), "Sem Fé É Impossível", "Testemunho", "Não Morrerei", "Deus de Israel".
Vale ressaltar a participação mais que especial de Gabriela Gomes, 15 anos, filha do cantor e dona de um talento inquestionável. Gabriela cantou ao lado do pai no dia da gravação a belíssima canção "Todo-Poderoso Deus". Marquinhos divide com Nilson Júnior e a própria filha a autoria dessa letra. Navegando na melodia cujo som lembra o estilo das congregações de Nova Jersey, nos Estados Unidos, Gabriela encheu o paizão de orgulho ao soltar a potente voz. "Minha filha é um presente de Deus", derrete-se o cantor.
O DVD era aguardado por lojistas de todo o Brasil pela excelência que o nome do artista encerra. Marquinhos Gomes é sinal de sucesso, pois além da unção que ele imprime em suas músicas, todo trabalho dele é marcado por arranjos de alta qualidade técnica.
O público pode esperar por um DVD que traz fortes emoções. Como o breve testemunho de Marquinhos Gomes sobre como o Senhor o livrou da morte e do tráfico de drogas. Também uma justa homenagem ao saudoso amigo, Edvaldo Novaes, falecido em 2010. Edvaldo convidou Marquinhos Gomes a participar do Grupo Altos Louvores. Iniciando-se assim, há 21 anos, uma carreira de sucesso na vida de Marquinhos. Entrevistas, bastidores da gravação, oração antes da entrada no palco... Tudo isso e muito mais no DVD "Ele Não Desiste de Você".
Uma novidade é a produção do CD com todas as músicas incluídas do DVD. Uma ótima notícia para todos que admiram e acompanham o Ministério de Marquinhos Gomes.
Confira mais um álbum na carreira bem-sucedida do cantor Marquinhos Gomes. Um trabalho que tem como marca a presença de Deus.
Acesse:
Youtube: http://www.youtube.com/user/MarquinhosGomesOn?feature=mhum

(Com informações de Ana Paula Costa, da Comunicação Ministério Marquinhos Gomes)

Nenhum comentário: