Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

José Ronaldo visita o Sobradinho e relembra início na vida pública



De porta em porta, a receptividade foi a mesma: braços abertos e sorrisos largos. Assim foi marcada a caminhada do candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Fotos: Silvio Tito), do Democratas, pelas ruas do bairro Sobradinho, na noite de terça-feira, 31.
Mesmo liberados do voto obrigatório, eleitores com mais de 70 anos ressaltaram o desejo de participar das eleições deste ano. Este é o caso de dona Clotildes Ribeiro, 80, Maria José Portugal, 75, e a aposentada Carmezita Venas, 74, moradoras da localidade.
Elas fizeram questão de revelar o carinho pelo candidato e cumprimentá-lo. “Quero que José Ronaldo volte a governar Feira de Santana para ver a cidade crescer”, disse a aposentada Carmetiza. Emocionada, dona Maria José convidou o prefeiturável a entrar em sua residência. “Tenho muitas fotos dele expostas em quadros. Algumas delas quando ele ainda era vereador”, contou.
Por sua vez, José Ronaldo agradeceu a receptividade dos moradores do Sobradinho e destacou os inúmeros amigos que conquistou ao longo da vida. “Continuo sendo recebido com o mesmo amor e carinho como há 35 anos, quando iniciava a vida política na condição de vereador”, relembrou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação “O Trabalho Vai Voltar”)

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom ver a satisfação deste homem público.