Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 7 de agosto de 2012

José Ronaldo visita comunidades do Horto e Vila Santa Cruz


O candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas) visitou as comunidades do Horto e Vila Santa Cruz, na noite de segunda-feira, 6, em clima festivo (Fotos: Silvio Tito). Enquanto caminhava, o democrata recebeu manifestações de apoio transmitidas em palavras de confiança, abraços carinhosos e apertos de mãos.
A aposentada Maria Freire de Lima, 84 anos, aguardou pela passagem do prefeiturável na calçada de sua residência. Ela contou que vota em José Ronaldo desde quando ele foi candidato a vereador. "É um homem que trabalhou muito pela cidade e vai fazer muito mais. Faço questão de no dia 7 de outubro dar meu voto a ele mais uma vez", afirmou.
Os jovens do projeto Ganga Zumba levaram o ritmo da percussão para recepcionar o candidato pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", que esteve acompanhado do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), deputado estadual Carlos Geilson, vereadores, ex-secretários municipais, além de ex-vereadores e candidatos à Câmara Municipal.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) observou a receptividade dos moradores e destacou as obras já executadas pelo candidato nas comunidades. "O povo caminha de cabeça erguida porque sabe que o governo de José Ronaldo não é de promessas, mas de realizações", ressaltou.
Em seu pronunciamento, José Ronaldo agradeceu pela emoção e pelo carinho. "Não tive o privilégio de nascer em Feira de Santana, mas Deus me deu a honra de morar nesta cidade e ser acolhido e amigo do povo dessa terra", pontuou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: