Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

José Ronaldo renova a alegria dos moradores do Nova Esperança


Uma caminhada em meio à lama, ruas esburacadas, terreno escorregadio e o forte calor humano dos moradores (Fotos). Desta forma foi marcada a visita do candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas), no bairro Nova Esperança, na noite desta quarta-feira (15), onde presenciou a realidade enfrentada pela comunidade.
Acompanhado de lideranças políticas, o prefeiturável fez questão de parar nas ruas e falar aos moradores do compromisso que será assumido, caso eleito, em pavimentar as vias públicas que ainda carecem de obras e serviços de infraestrutura, entre elas: Fazenda de Cima, Favânia, Faxinal Saturno e Farias de Lemos.
- Estou aqui porque faço questão em dizer que, infelizmente, algumas ruas ainda não foram contempladas com pavimentação. Vamos dar continuidade ao trabalho paralisado - assegurou José Ronaldo logo após iniciar a caminhada, lembrando ainda que nas suas gestões passadas, além de urbanizar diversas ruas do bairro, transformou o antigo lixão em aterro sanitário devidamente licenciado.
Esperança - A moradora Rosana de Matos, que reside há mais de 20 anos no bairro, relatou as dificuldades em épocas de chuva. "Os ônibus quase não conseguem trafegar por aqui. A visita de José Ronaldo trouxe a alegria e renovou a esperança de nós moradores. Acredito na vitória dele para que possa dar continuidade aos serviços que ele mesmo iniciou", afirmou.
Além das obras de pavimentação já executadas por José Ronaldo, o prefeiturável foi quem implantou uma unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) no bairro, como destacou o morador Severino Rosa, 63 anos. "É o prefeito da esperança", pontuou.

Um comentário:

Anônimo disse...

A coisa aí, está é feia!