Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

José Ronaldo reafirma compromissos em entrevista

 

O candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas) reafirmou compromissos nas áreas de educação, saúde, transportes e trânsito, em entrevista ao programa "De Olho na Cidade" desta sexta-feira, 31. De forma abrangente, o democrata respondeu aos questionamentos dos radialistas Jorge Biancchi e Valdeir Uchoa (Foto: ACM), se aprofundando nos assuntos abordados.
Mais uma vez, a necessidade de desenvolver o projeto de educação em tempo integral no município foi destaca pelo prefeiturável. Ronaldo afirmou que a iniciativa depende de vontade política e, assim como se comprometeu nas gestões passadas a construir policlínicas e cumpriu, manterá a palavra dada à  população feirense.
Valorização - O candidato pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" disse, ainda, que para oferecer educação pública de qualidade é indispensável que os professores sejam valorizados. "A remuneração do professor é sagrada", assegurou.
José Ronaldo observou que Feira de Santana precisa de mais intervenções para melhorar o trânsito. A construção de viadutos, de acordo com o prefeiturável, serviu para desafogar áreas congestionadas da cidade, mas há ainda muitos outros pontos com fluxo intenso de veículos, como o cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria.
Também foram abordadas durante o programa medidas para o centro comercial, limpeza da cidade e segurança pública.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: