Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 5 de agosto de 2012

José Ronaldo patrono de turma de Enfermagem da FTC


O candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas) foi homenageado como patrono da turma de Enfermagem da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), em solenidade de colação de grau (Fotos: Silvio Tito) realizada na noite deste sábado, 4.
Familiares e amigos dos 50 novos enfermeiros lotaram a área de convivência da instituição. José Ronaldo saudou os professores Valterney Oliveira Morais, paraninfo, e Hayana Leal Barbosa, coordenadora do curso e também homenageada.Durante o pronunciamento, o prefeiturável parabenizou os formandos e ressaltou a representatividade daquele momento para cada um dos presentes.
"Os donos da festa são esses meninos e meninas, que agora estão preparados para exercerem uma profissão tão bonita. Esta noite significa a concretização de um sonho", observou o democrata. Este, por sua vez, foi reconhecido pela "grande capacidade de administrar".
Pró-Uniser - Entre os formandos, seis são funcionários da Prefeitura Municipal. Eles ingressaram na instituição através do Programa de Incentivo à Formação Universitária do Servidor Público Municipal (Pró-Uniser), criado por José Ronaldo durante suas gestões.
Para Iraci Cerqueira de Souza, aluna proveniente do Pró-Uniser, a conclusão do curso universitário é uma dádiva. "Estou muito feliz e realizada por receber meu diploma e realizar um grande sonho. Sou servidora municipal e agradeço a Deus por me proporcionar este momento", contou.
O prefeiturável esteve presente na solenidade acompanhado do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas).
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: