Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 19 de agosto de 2012

José Ronaldo participa de carreata e de festejos ao padroeiro na Matinha



Fotos: Silvio Tito
Com uma missa festiva celebrada neste domingo, 19, pelo padre Pedro Rodrigues, os moradores do distrito da Matinha comemoraram o dia de São Roque, padroeiro da localidade - uma tradição que se mantém há 50 anos. Entre os fiéis, o santo é considerado protetor do gado, dos inválidos e cirurgiões.
As comemorações foram prestigiadas pelo candidato a prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (Democratas), vice-prefeito Paulo Aquino (Democrata), suplente de deputado federal Colbert Filho (PMDB), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereador Roberto Tourinho (PV) e ex-secretários municipais Gutemberg Almeida, José Pinheiro, Lúcia Miranda, Mário Borges e Ozeny Moraes,além de candidatos a vereador da coligação.
O distrito da Matinha foi emancipado de Maria Quitéria durante sua gestão. De acordo com Ronaldo, esta "foi uma atitude correta e tomada em consonância com os moradores". Ao ressaltar o crescimento pujante da Matinha, Ronaldo adiantou que a implantação de novas indústrias ao longo da BR 116/Norte, a partir do bairro Novo Horizonte, impulsionará o desenvolvimento do distrito, o que vai gerar emprego e renda para as pessoas da região.
Pavimentação - O peemedebista Colbert Filho lembrou que a pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-116 ao distrito foi resultado de uma emenda parlamentar de sua autoria ao orçamento da União, enquanto deputado federal, e que "a praça da localidade foi construída no governo do meu pai", ex-prefeito Colbert Martins da Silva.
Carreata - A comitiva do democrata saiu em carreata do comitê da coligação, situado na avenida Maria Quitéria. O percurso prosseguiu pela avenida Francisco Fraga Maia, passando pelos bairros Parque Ipê e Papagaio. Na localidade de Santa Quitéria, primeira parada, José Ronaldo cumprimentou os moradores que saíam nas portas das casas.
"Este é um lugar que mora em meu coração e onde sempre recebi carinho", disse. Na oportunidade, ele firmou o compromisso de complementar a pavimentação do trecho entre o Centro Arquidiocesano e o povoado.
Já em Vila Menilha, o prefeiturável parou em frente à Capela de Nossa Senhora da Conceição, onde foi recepcionado por um grupo de moradores. "José Ronaldo trouxe grandes obras para Feira que melhoraram a vida da comunidade. Voto nele porque fez muito e espero que faça ainda mais", disse a moradora Cleidiane de Almeida.
A comitiva visitou ainda as localidades de Alecrim Miúdo, Moita da Onça, Olhos d'Água das Moças, Candeal II, Baixão, Jacu e Candeia Grossa.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: