Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 19 de agosto de 2012

José Ronaldo paraninfo na Uniasselvi e patrono na FTC


O candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas) foi homenageado nas formaturas de Pedagogia, História, Letras, Matemática, Biologia, Negócios Imobiliários e Gestão Ambiental da Universidade Associação Educacional Leonardo da Vinci (Uniasselvi) e de Enfermagem, da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).
As solenidades de colação de grau aconteceram na noite deste sábado, 18, no Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves e na área de convivência da FTC, respectivamente. O prefeiturável foi paraninfo das sete turmas da Uniasselvi (Fotos 1 e 2: ACM) e patrono na de Enfermagem (Foto 3: ACM).
De acordo com Roberto Romeiro, formando em Matemática, a escolha de Ronaldo para ser paraninfo foi consenso entre as turmas. "Pelos oito anos de organização em Feira de Santana, a pessoa que ele é, simpatia que tem, e por ser sempre tão solícito ao ser convidado", justificou. "José Ronaldo foi homenageado em todas as turmas da Uniasselvi”, completou Jaiana Ribeiro, diretora do pólo da Universidade em Feira de Santana.
Aos acadêmicos, Ronaldo agradeceu pela homenagem e os parabenizou pela conquista. "Estou muito feliz por participar deste momento ao lado dos 58 formandos, familiares e amigos. Façam sempre da alegria vivida hoje uma constante na vida de vocês e das pessoas que os amam", frisou.
O democrata também ressaltou aos 30 formandos da FTC a importância de manter o compromisso e ética em uma profissão que salva vidas. Fábio Santiago, orador da turma, agradeceu ao patrono por ter aceitado o convite feito, segundo ele, por se tratar de um "exímio administrador e incentivador da educação em nossa cidade".
Nesta solenidade, José Ronaldo esteve acompanhado pelo vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas).
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Um comentário:

Anônimo disse...

POR QUE SERÁ QUE O COISA RUIM NINGUÉM CHAMA?rsrsrs...