Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

José Ronaldo no Tomba: "A cada dia uma surpresa agradável"


No dia especial em que fora agraciado com a declaração de apoio do senador João Durval Carneiro (PDT) e com o nascimento da neta Marina, o candidato José Ronaldo (Democratas) e a coligação "O Trabalho Vai Voltar" atraíram às ruas do Tomba (Fotos: Jorge Magalhães),  na noite de quinta-feira, 23,  o maior número de moradores e simpatizantes, entre todas as caminhadas da sua campanha, iniciada no dia 6 de julho.
Um dos maiores e mais habitados bairros de Feira de Santana, socioeconomicamente beneficiado pela  proximidade com o Centro Industrial do Subaé, dos pontos mais distantes do Tomba partiram pessoas que se integraram à visita do candidato democrata à Prefeitura de Feira de Santana.
O cadeirante Anderson da Silva Torres, que mora na rua da Escolândia, 35, perto do Pontilhão, não só seguiu José Ronaldo por todo o trajeto como ainda esbanjou talento ao cantar uma música e dedicá-la ao prefeiturável: "Faço isso porque eu acredito na força do trabalho de Ronaldo", revelou Anderson.
Quem também foi levar o seu apoio político ao candidato do Democratas foi o cantor gospel e pastor Lázaro, que confirmou participação no programa eleitoral de José Ronaldo, onde falará sobre os trabalhos que a igreja que congrega vem desenvolvendo no combate às drogas e sobre a viabilidade de firmar parcerias com o Poder Público.
"Nós estamos fazendo uma campanha rigorosamente dentro dos princípios da legalidade, sem violência, sem agressões, só paz e mensagens de amor, e eu quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar vivendo esses momentos lindos em minha vida, a todo o dia uma surpresa agradável", refletiu Ronaldo, ao encerrar a caminhada.
Presentes ao encontro o vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas), o candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), suplente de deputado federal Colbert Martins (PMDB), vereadores Ailton Rios (PSDB), Alcione Cedraz (PSD) e Roberto Tourinho (PV), bem como dezenas de candidatos a vereador da coligação.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

2 comentários:

Paulo Ribas disse...


COMENTÁRIO

Paulo Ribas

“Odeio-te, senador!” ou “As roupas lavadas em público pela princesa casta e o príncipe desencantado!”

Dando seqüência ao seu tratamento desprezível a um dos mais emblemáticos homens da vida pública baiana, o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) acaba de desferir mais um dos seus ataques apopléticos contra o bem sucedido líder político da história de Feira de Santana, o senador da República João Durval Carneiro (PDT), a quem o destemperado Tarcízio ousa chamar de “traidor”.

O insulto à biografia de um homem de atitudes retas e coerentes com os seus princípios e contextos políticos nos quais participou ativamente sem que nenhuma mácula sequer viesse a pairar sobre a sua conduta, quer como parlamentar, quer como governante que por duas vezes comandou os destinos da sua terra natal e ascendeu ao governo do seu Estado, apequena ainda mais a estatura, já diminuta de Tarcízio Pimenta, que, assim, também tripudia da gratidão e do respeito que o povo feirense devota pelo conterrâneo ilustre.

PHD em traições, mestre em dissimulações e disfarces dignos do mimetismo dos cameleões, depois de comprar a legenda do PDT na banca de negócios de Carlos Lupi (defenestrado do Ministério dos Transportes ao ser pego com as mãos na botija) Tarcízio Pimenta expulsa os membros do diretório municipal, então sob o controle de João Durval, e agora o acusa de traidor por declarar apoio pessoal à candidatura de José Ronaldo de Carvalho.

Mas, todo este enredo macabro e desesperador é normal, considerando-se que parte de um candidato que teve a insensatez e a coragem de, sob o manto da hipótese e do boato permitir que a sua vida pessoal e a da sua família tenham sido levadas a público no horário eleitoral, numa lavagem de roupas sujas eivadas de declarações de amor e fidelidade, sem que ninguém, formalmente, tenha sido apontado como autor de tais campanhas difamatórias, como encenaram sem o mínimo pudor para milhões de telespectadores, entre boquiabertos e curiosos.

Por trás do teatrinho do faz-de-conta levado ao ar pela TV Subaé em horário nobre e das agressões infames assacadas contra o senador João Durval, resta o desespero de um candidato que já se sabe derrotado no primeiro turno e que se deixa mover pelo ódio e o despeito incontroláveis para, em nome da verdade erguida em sua honra questionável, jogar o mais podre de si e da sua história de lama e traições contra as forças que legitimamente se uniram para por fim ao descalabro da sua desprezível administração.

M. Zé Amaro, disse...

PARABÉNS COMPANHEIRO PAULO RIBAS. TEM FEITO MUITA FALTA COM SEUS COMENTÁRIOS, SEMPRE INTELIGENTES E CHEIOS DE VERDADES. O COISA RUIM ESTÁ DANDO SEUS ÚLTIMOS SUSPIROS NA VIDA POLÍTICA, A DESMORALIZAÇÃO E O FRACASSO VAI FAZER PARTE DE SUA TRISTE EXISTÊNCIA. A ÚNICA COISA QUE VAI LHE RESTAR COMO CONSOLO SERÁ OS PROCESSOS QUE CERTAMENTE O IRÁ ACOMPANHAR PARA O RESTO DA VIDA, COMO UMA NÓDOA QUE NÃO SE APAGA.
UM ABRAÇO.