Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de agosto de 2012

José Ronaldo inicia gravações para programa eleitoral


O candidato à Prefeitura de Feira de Santana, José Ronaldo (Foto: ACM), do Democratas, gravou sua participação no programa eleitoral da coligação "O Trabalho Vai Voltar" na manhã de segunda-feira, 13. Através da televisão ou pelo rádio, o prefeiturável estará apresentando suas propostas de governo aos eleitores.
A propaganda eleitoral gratuita terá início no dia 21 de agosto e termina 4 de outubro. O tempo destinado à coligação "O Trabalho Vai Voltar" de José Ronaldo e Luciano Ribeiro (PMDB) é de 10 minutos e 20 segundos por programa. O arco de alianças é composto por 14 partidos: Democratas, PMDB, PSDB, PRP, PTN, PT do B, PSDC, PPS, PTB, PSC, PHS, PV, PSL e PMN.
Nos programas de televisão, o eleitor terá a oportunidade de ver também as imagens das caminhadas realizadas nos bairros da cidade, além das visitas aos distritos nos finais de semana. Nestes encontros, José Ronaldo tem mantido o diálogo com os moradores, ouvindo as necessidades de cada lugar, bem como manifestações de apoio à sua candidatura.
A veiculação de TV acontece das 13 horas às 13h30 e das 20 horas às 20h30. No rádio, das 7 horas às 7h30 e das 12 horas às 12h30, de segunda-feira a sábado.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: