Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 5 de agosto de 2012

José Ronaldo fala da importância do esporte para a juventude


O candidato a prefeito José Ronaldo (Democratas) pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", esteve neste domingo, 5, em visita ao distrito de Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu (Fotos: Silvio Tito). Tendo como ponto de partida o comitê de campanha, situado na avenida Maria Quitéria, a comitiva em carreata passou pelos bairros Baraúnas, Sobradinho, Pampalona, Campo do Gado Novo e seguiu para o distrito, onde foi recebido nas localidades de Caroá, Galhardo, Santa Rosa, Formosa, Baêta, Pedra da Canoa, Fazenda Rumo, Vera Cruz, Vila São José e KM 7.
Em cada localidade, Ronaldo retribuiu os cumprimentos dos moradores, que saíam nas portas de suas casas e estabelecimentos comerciais para saudá-lo. O candidato reencontrou pessoas queridas como dona Raimunda do Caroá, a quem se referiu como "madrinha do coração". Neste mesmo povoado, Onajah Lopes ressaltou que "José Ronaldo precisa voltar, porque foi em seu tempo que tivemos tranquilidade e crescimento".  
Na sede, o apoio até mesmo de pessoas que não tem obrigação de participar do pleito. Eleitora de José Ronaldo há muitos anos, Maria Caetano Cardoso, 69, disse que faz questão de votar no candidato novamente. Já a estudante Joice Bispo Souza, 16, que estará participando de uma eleição pela primeira vez, afirma que não vai esperar completar 18 anos, "porque quero que José Ronaldo ganhe. Acredito que ele vai trazer melhorias para o lugar onde moro".
Esporte - Em retribuição a presença sempre marcante de jovens nos atos políticos da coligação, o candidato democrata observou a necessidade de se investir na área esportiva no distrito, ao ponderar que a juventude precisa de espaços para entretenimento e prática de esporte.
O candidato esteve acompanhado pelo vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas), Colbert Filho (PMDB), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), ex-deputado federal Miraldo Gomes, ex-secretários municipais Geraldo Sampaio, Gutemberg Almeida, José Pinheiro, Lúcia Miranda, Mário Borges e Ozeny Moraes ,além dos ex-vereadores Pastor José Pedroso, Liomar Ferreira, João Zito Borges e Zeca Marques, bem como dezenas de candidatos a vereador.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: