Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

José Ronaldo entrevistado pelo "Folha do Estado"


Intensificar a segurança para a população, investir na área de saúde, estabelecer uma política de atração de novas indústrias, valorizar a cultura, além de garantir assistência ao homem do campo. Esses foram alguns dos assuntos destacados pelo candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Foto: ACM), do Democratas, em entrevista ao jornal "Folha do Estado", na manhã desta quinta-feira, 2.
A entrevista foi concedida à jornalista Kamilla Medeiros e faz parte de uma série que será publicada pelo veículo com os candidatos a prefeito de Feira de Santana. Conforme a direção do jornal, a entrevista com José Ronaldo deverá ser veiculada em edição a partir da próxima semana.
O prefeiturável pontuou, ainda, que como proposta para um novo governo fará investimentos nas áreas de educação, transporte e lazer, bem como a construção de novas creches.  Ronaldo também relembrou as obras que marcaram as suas duas gestões. Na oportunidade, o candidato pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" visitou a redação do jornal, cumprimentou jornalistas e funcionários.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: