Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 12 de agosto de 2012

José Ronaldo é saudado por feirantes e clientes na feira livre do Tomba


Em meio a cestos, balaios, bancas de verduras, hortaliças e boxes de carnes a vendedora de fígado Eliana Silva surge como que do nada. Abandona o ponto onde trabalha há vinte anos e se junta à caminhada que José Ronaldo acabara de iniciar, na manhã especial deste domingo, 12, Dia dos Pais, após visitar o amigo João Caruru, personagem emblemática da história do Tomba, um dos bairros mais populosos de Feira de Santana.
Como uma anfitriã, Eliana conduziu o candidato a prefeito pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" por entre corredores abarrotados de mercadorias diversas, enquanto anunciava a presença de José Ronaldo, recebido com salvas de palmas, respaldadas pelos sorrisos espontâneos de fregueses e feirantes.
Descontraído, José Ronaldo (Fotos: ACM), depois de percorrer os vários setores da feira-livre cumprimentando amigos, se dirigiu ao próspero comércio no entorno da praça Macário Barreto, entrando e saindo de lojas, mercadinhos, bazares, sempre recebido com uma palavra de incentivo, um gesto de carinho em sinal de apoio à sua jornada eleitoral.
Eliana Silva, metida no seu avental branco, não cansava de repetir: "É José Ronaldo para melhorar o mercado, a feira-livre e as praças do Tomba", gritava a feirante.
Participação - Além do vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas) e dos ex-vereadores Bartolomeu Pondé, o Bartola, e Manuel Amorim, lideranças políticas que representam o Tomba, a visita contou ainda com candidatos a vereador pela coligação, deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereadores Ailton Rios (PSDB), Antônio Carlos Passos Ataíde (Democratas) e Roberto Tourinho (PV), os ex-vereadores José Dias e Antonio Joel Barbosa.
Também marcaram presença os ex-secretários João Marinho Gomes Júnior, Mario Borges e Ozeny Moraes, Gilberte Lucas, ex-diretora de Gestão da Rede Própria de Saúde,  jornalista Adilson Simas, assessor de comunicação do PMDB, e Luiz Alvim, também peemedebista histórico.   
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: