Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

José Ronaldo diz que vai priorizar geração de emprego e renda para zona rural




Temas relevantes para o desenvolvimento de Feira de Santana foram destacados pelo candidato a prefeito José Ronaldo (Foto: ACM), do Democratas, em entrevista ao programa "Linha Direta", na Rádio Sociedade, nesta quinta-feira, 16. Durante 45 minutos, o democrata respondeu perguntas do radialista Jorge Bianchi e apresentou propostas do seu plano de governo.
A geração de emprego e renda para zona rural, através da implementação de projetos de incentivo a criação de animais e atração de novas indústrias para o entorno dos distritos, além de ampliar polos de apicultura, caprinocultura, ovinocultura e casas de farinha são prioridades em uma possível nova gestão do candidato.
Na educação, Ronaldo afirmou que serão construídas escolas em tempo integral e creches, a partir de estudo que indique os bairros com maior carência. "Para isso, vamos buscar parceria com o Governo Federal", disse. E acrescentou que vai manter e melhorar a distribuição de fardamento e material escolar, bem como assegurar o transporte gratuito para estudantes da zona rural.
Saúde - Ampliar o número de policlínicas e leitos dos hospitais públicos do município e implantar o Projeto Remédio em Casa são algumas ações voltadas para a saúde, que foram pontuadas durante a entrevista. Na área de transporte, o prefeiturável pretende reduzir a tarifa do transporte coletivo aos domingos e feriados e criar novas linhas. Também será exigido o cumprimento de horário e qualidade nos serviços prestados pelas empresas.
Revitalizar o centro comercial, através do diálogo entre os diversos segmentos; otimizar a segurança pública integrada com o monitoramento por câmeras, inclusive estendendo este serviço nas saídas da cidade, em sintonia com as polícias e construir a sede da Guarda Municipal, definir um calendário esportivo para o município, além de convidar os segmentos envolvidos com a Micareta para profissionalizar a festa foram assuntos ainda abordados pelo candidato.    
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Um comentário:

Anônimo disse...

Se Ronaldo está falando, é porque ele vai cumprir.