Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

José Ronaldo destaca investimentos na saúde e transporte em entrevista ao "Jornal da Manhã"

 Obras que marcaram as duas gestões - 2001-204 e 2005-2008 - de José Ronaldo na Prefeitura de Feira de Santana e propostas para um novo governo foram assuntos destacados em entrevista ao "Jornal da Manhã", desta quarta-feira, 1° de agosto. O prefeiturável respondeu aos questionamentos do jornalista e radialista Renato Ribeiro (Foto: ACM) e também dos ouvintes, que participaram do programa através das redes sociais.
Unidades de saúde, entre seis policlínicas - Tomba, Parque Ipê, Feira X, George Américo, Rua Nova e Humildes - 83 unidades do Programa de Saúde da Família (PSF), 15 Unidades Básicas de Saúde (UBS), além do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI) foram alguns dos equipamentos construídos para atender à comunidade feirense.
Na área de transporte público, enquanto prefeito, José Ronaldo fez investimentos importantes como a primeira licitação para explorar o sistema, além integrá-lo através da construção de três estações de transbordo (Terminais Central, Norte e Sul).
Durante a entrevista, o candidato pontuou a necessidade de construir duas novas estações de transbordo, nos bairros Pampalona e SIM, e cobrar das empresas responsáveis pelos transportes mais qualidade no serviço.
Ronaldo ressaltou, ainda, que a valorização da cultura de Feira de Santana deve ser pensada com a participação de artistas da terra e da sociedade. Ele defende o apoio da iniciativa privada para manter a realização dos principais eventos do município, como a Micareta, festejos juninos e Expofeira. 
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: