Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 11 de agosto de 2012

José Neto ´na inauguração de comitês de candidatos a vereador



Na sexta feira, 10, o candidato a prefeito pela coligação "Um Novo Caminho Para Feira" (PT, PP, PCdoB, PSB), José Neto, e a vice Eliana Boaventura, estiveram presentes na inauguração dos comitês de campanha dos candidatos a vereadores Eudes Queiroz e Ivannide Santa Barbara, ambos do PT.
A noite começou na avenida Maria Quitéria, na inauguração do comitê do candidato Eudes. Na oportunidade, o deputado federal petista Valmir Assunção, afirmou seu apoio ao candidato ligado aos movimentos populares rurais e sem-terras.
Em seguida, José Neto seguiu para o comitê de Ivannide, localizado à rua Barão do Rio Branco, onde encontrou com a anfitriã e militantes "históricos" do PT e do antigo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), como Sinval Galeão, Albertino Carneiro, Gerinaldo Costa e Sinval Galeão, que ressaltaram a história de Ivannide em defesa da mulher e do Movimento Negro.
(Com informações da Ascom "Um Novo Caminho Para Feira")

Nenhum comentário: