Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

José Neto com diversos segmentos na noite de quarta-feira


O candidato a prefeito pela coligação "Um Novo Caminho Para Feira" (PT-PP-PDB-PCdoB), José Neto, cumpriu agenda de campanha na noite da quarta-feira, 29, participando de reuniões para apresentar o programa de governo.
O primeiro encontro aconteceu no bairro Campo Limpo, em reunião com moradores da comunidade no centro Paroquial Padre Luis Ângelo Plaza, com a finalidade de apresentar ao candidato reivindicações acerca dos principais problemas enfrentados pela localidade. O evento contou com a participação do candidato a vereador Ito (PT).
No Restaurante Casa do Sertão, José Neto se reuniu com associados do Rotary Club Subaé, com a presença do candidato a vereador Messias Gonzaga (PCdoB). Na ocasião, o candidato destacou investimentos realizados pelo Governo do Estado na cidade e falou de sua atuação como deputado estadual, respondendo também a perguntas sobre diversos temas, como educação, turismo e trânsito.

José Neto encerrou suas atividades com uma reunião na Associação da Paróquia Cristo Redentor, localizada no bairro Jomafa. O encontro fez parte da programação da I Semana Social da igreja, e teve como tema central na quarta-feira a segurança pública.
(Com informações da Ascom “Um Novo Caminho Para Feira")

Nenhum comentário: