Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

José Neto antecipa campanha para deputado federal


O deputado estadual petista José Neto (Foto: Divulgação), continua líder do governo na Assembléia Legislativa. Não se afastou do cargo, talvez pelo bônus de ser amigo do governador, mas penando com ônus de defender o indefensável.
Ele é candidato a prefeito de Feira de Santana, alardeando ser do "time" de Lula, Dilma e Wagner - fato que que não influi muito no eleitorado de Feira de Santana, que em sua grande maioria tem outra preferência: o democrata José Ronaldo - como revelam as pesquisas feitas.
Quem se der ao trabalho de ler a agenda de José Neto, percebe que nesta quarta-feira, 29, ele teve almoço com calçadistas, em Salvador. Para quinta-feira, 30, o almoço  é com empresários, em Conceição da Feira. E outros almoços em outras cidades virão.
Pelo andar da carruagem - no caso dele, da velha Rural -, José Neto está buscando visibilidade para candidatura a deputado federal em 2014.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele sabe que não tem chances.

Franklin Ferreira disse...


Não adianta essa conversa mole

Mariana disse...

E será que se eçlegeria?