Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

João Durval declara apoio a José Ronaldo


"José Ronaldo realmente deu uma feição nova a Feira de Santana e volta para o cargo que dignificou. Tenho 50 anos de vida pública sempre pensando no progresso da nossa cidade e quero que Ronaldo faça o melhor para ela crescer cada vez mais", declarou o senador João Durval Carneiro (PDT), em visita ao comitê da coligação "O Trabalho Vai Voltar", na manhã desta sexta-feira, 2 (Fotos: ACM).
O apoio do pedetista ao democrata é um marco na história política de Feira de Santana, recebido pelo prefeiturável José Ronaldo (Democratas) com "emoção, gratidão, carinho, respeito e muita honra". Vereador e prefeito por duas vezes na sua cidade natal, deputado federal, secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos e governador da Bahia, João Durval é, indiscutivelmente, uma forte expressão política do município e do Estado.
O senador afirmou, ainda, ter conhecido de perto o que Ronaldo realizou em Feira de Santana enquanto prefeito e que em uma nova gestão vai ajudá-lo no Governo Federal. "Feira de Santana vai crescer, porque José Ronaldo vai fazer muito mais do que já fez e eu estarei sempre aqui para saber o que ele precisa no Senado", completou.
A visita do senador ao comitê contou com as presenças do candidato a vice-prefeito  Luciano Ribeiro (PMDB), vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas), suplente de deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereador Roberto Tourinho (PV).
Também o suplente de senador José Francisco Pinto, o Zé Chico (PDT), presidente do PSDB Humberto Cedraz, ex-vereadores Genésio Serafim e José Bartolomeu Zeca Marques, ex-secretários Lúcia Miranda, Mário Borges e Ozeny Moraes, coordenadora do comitê de campanha Gilberte Lucas, ex-diretor de Cultura Naron Vasconcelos, dezenas de candidatos a vereador pela coligação, lideranças políticas, comunitárias e a imprensa feirense.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar") 

2 comentários:

Anônimo disse...

João Durval reflete a demonstração do que Feira quer!

Mariana disse...

João Durval parece ser um político muito sério e claro, um apoio de peso a José Ronaldo.