Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Jhonatas participa de reunião no Loteamento Jardim Aliança


O candidato a prefeito pelo Psol, Jhonatas Monteiro, esteve na quarta-feira, 1º, em mais uma reunião com moradores do Loteamento Jardim Aliança para discussão de problemas enfrentados pela comunidade, os quais se devem à indefinição do poder público no trato dos limites territoriais entre Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos.
Na ocasião, Jhonatas salientou a importância da mobilização popular e afirmou que "a resolução dos problemas da comunidade depende, além da pressão sobre o andamento do trabalho da Comissão de Assuntos Territoriais da Assembleia Legislativa, da urgente elaboração de um Plano Diretor para Feira que, entre outras medidas, reconheça a localidade como área de expansão urbana do município".
(Com informações de Paulo Moraes, da Ascom Psol)

Um comentário:

Cemara Loteamentos disse...

Gostamos muito da matéria! Parabéns! Muito bem elaborada!
E pra quem procura investimentos em loteamentos abertos, fechados ou loteamentos industriais na região de Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto a Cemara Loteamentos tem a opção correta pra você. Podemos tanto tirar suas dúvidas a respeito do assunto, como apresentar ótimas oportunidades que cabem no seu bolso! Acesse nosso site www.cemara.com.br!