Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ivannide realiza jantar de adesão à sua campanha


Com a presença da Luiza Bairros, ministra do governo Dilma responsável pela pasta das Políticas de Promoção da Igualdade Racial, do deputado federal presidente da Frente Parlamentar de Promoção da Igualdade Racial, Luiz Alberto (PT) e do candidato a prefeito pela coligação "Um Novo Caminho Para Feira", José Neto (PT) a candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores, Ivannide Santa Bárbara realiza nesta sexta-feira, 24, às 20 horas, no Restaurante Cravo e Panela, na Ville Gourmet, jantar de adesão à sua candidatura.
Os convites estão sendo vendidos ao valor de R$ 100,00 e o valor arrecadado será destinado ao custeio da campanha. "Entendemos que candidaturas como a nossa precisam de iniciativas desta natureza. Não contamos com grandes estruturas que nos financiem, por isso optamos por atividades que além de reunir a militância também sirvam para arrecadação de fundos. É sobretudo um ato de adesão das pessoas ao nosso projeto político", afirmou Ivannide.
Os interessados em participar poderão adquirir seus convites na rua Barão do Rio Branco, 1146, centro, ou através do telefone: 75 8811-7861.
(Com informações da Assessoria de Comunicação de Ivannide)

Um comentário:

Thomas disse...

Esse blog publica tudo que mandam do PT, depois falam que é parcial.