Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Inoperância do governo petista: Roubos e furtos a veículos cresce 129% em Feira de Santana


 A inoperância do governo petista diante dos dados alarmantes de roubos e furtos de veículos em Feira de Santana foi criticada duramente pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN), em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, 13.
O número de roubos e furtos a veículos em Feira de Santana cresceu 129% no primeiro semestre de 2012, em comparação ao mesmo período do ano passado. De acordo dados da Polícia Civil, de janeiro a junho deste ano foram registrados 764 roubos ou furtos a carros e motos na Princesa do Sertão.
Semana passada, o parlamentar já havia falado sobre o relatório da Secretaria de Segurança Pública da Bahia que mostrava que apenas em junho deste ano, 716 carros foram roubados ou furtados em Salvador em Região Metropolitana.
"Falta segurança pública no Estado da Bahia. O medo de ser assaltado está presente quando você para na sinaleira, quando estaciona nos shoppings ou nos supermercados. Quer dizer, você vira refém em sua própria cidade, nem os momentos de lazer você pode curtir sem preocupação", afirmou Geilson, que acredita que esse é um dos motivos, que tem promovido a alta impopularidade do governo de Jaques Wagner, que anda "mal das pernas" há muito tempo.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Carlos Geilson)

Nenhum comentário: