Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Filmes em Exibição no Orient Cineplace


Período de 24 a 30 de agosto

LANÇAMENTO NACIONAL
 
O DITADOR (The Dictator), de Larry Charles, 2012. Com Sacha Baron Cohen, Anna Faris, Ben Kingsley, John C. Reilly e Megan Fox. Comédia. O ditador sociopata chefe de Estado general Aladeen, que costuma ter tudo ao seu alcance e faz de tudo para que a democracia não chegue em seu país. Deposto, ele perde seus privilégios e vai para os Estados Unidos. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 84 minutos. Horários: 13h10, 15 e 17 horas, 18h55 e 20h50. Sala 2 (160 lugares).
UM DIVÃ PARA DOIS (Hope Springs), de David Frankel, 2012. Com Meryl Streep, Tommy Lee Jones, Steve Carell e Elizabeth Shue. Comédia dramárica. O Dr. Bernie é um famoso terapeuta de casais que já resolveu muitos casos bem complicados. Quando Kay consegue levar seu teimoso marido Arnold para o divã do Dr Bernie nunca mais nada será como antes, pois dividir o mesmo divã com o marido será muito mais complicado do que dividir a mesma cama. Cópia legendada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 100 minutos. Horário: 21h30. Sala 4 (264 lugares).
CONTINUAÇÕES
O VINGADOR DO FUTURO (Total Recall), de Len Wiseman, 2012. Com Colin Farrell, Kate Beckinsale, Jéssica Biel e Ethan Hawke. Ação. Rekall é a companhia que pode transformar sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid, apesar de ter uma bela esposa a quem ama, as palavras "viagem mental" soam como férias perfeitas de sua vida frustrante - memórias reais de uma vida como um superespião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, ele se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia, Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionária para encontrar o chefe da resistência subterrânea e deter vilão. Em segunda semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 119 minutos. Horários: 13h30, 16 horas, 18h30 e 21 horas. Sala 1 (243 lugares).
BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE (Batman: The Dartk Knight Rises), de Christopher Nolan, 2012. Com Christian e Anne Hathaway. Ação. Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o comissário Gordon esperavam ser o melhor. Cópia dublada. Em quinta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 165 minutos. Horários: 14h10, 17h25 e 20h40. Sala 3 (167 lugares).
VALENTE (Brave), de Branda Chapman e Mark Andrews, 2012. Animação. A princesa Merida vive na Escócia do século 10 e é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família: Rei Fergus, a rainha Eleanor e seus irmãos trigêmeos mais jovens. Em sexta semana. Cópia dublada. Em 3D. Classificação: Livre. Duração: 104 minutos. Horários 13 horas e 17h15. Sala 4.
A ERA DO GELO 4 (Ice Age: Continental Drift), de Steve Martino e Mike Thurmeier, 2012. Animação. Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam. Sob muita adrenalina, os heróis terão de passar por cima de piratas e achar o caminho de volta para casa. Em nona  semana. Cópia dublada. Em 3D. Classificação: Livre. Duração: 100 minutos. Horários: 15h10 e 19h25. Sala 4.
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Um comentário:

Maria do Carmo Vieira disse...

Olá, Dimas! Há qto tempo,não? Vc sabe se ON THE ROAD, de Walter Salles vai ser exibido aqui? Tou pensando em ir a SSA especialmente para assistir a este filme, como fiz com o documentário sobre Raul Seixas.
Segunda pretendo ver UM DIVÃ PARA DOIS. Gosto dos atores e desse tipo de filme. Uma braço!