Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fieb lança programa de interiorização em Feira de Santana


O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), José de Freitas Mascarenhas (Foto: Reprodução), lançará em Feira de Santana o Programa de Interiorização da entidade, durante encontro com empresários e lideranças locais.
O lançamento acontece na terça-feira, 21, a partir das 16 horas, no Spazzio Tutti. Antes, às 15 horas, no mesmo local, José Mascarenhas dará coletiva à imprensa na qual abordará detalhes do programa de interiorização da Fieb, incluindo as ações previstas para os próximos anos.
José Mascarenhas ressalta que o programa de interiorização visa contribuir para melhorar as condições de atratividade de novos empreendimentos e para aumentar a competitividade das indústrias já instaladas em Feira de Santana e na região sob sua influência.
Atualmente, o Sistema Fieb desenvolve em Feira ações nas áreas de Educação e Qualidade de Vida, por meio do Sesi, instalado no Alto do Cruzeiro; de Qualificação Profissional, com o Senai, em áreas transversais (como elétrica e automação, manutenção industrial e tecnologia da informação); e nas áreas de Estágio/Formação de Talentos e Capacitação Empresarial, via IEL. Com o programa de Interiorização a Fieb pretende reforçar essas atividades e passar a atuar em novas áreas de competência.
Com mais de 550 mil habitantes e um PIB da ordem de US$ 6,4 bilhões (quarta posição do ranking da Bahia), Feira de Santana é um dos municípios que mais crescem no Estado. A economia é caracterizada pelo setor de serviços, notadamente o comércio, mas o setor industrial participa com 24% do PIB do município. Entre 2002 e 2009, a economia local cresceu à taxa média anual de 7,2%.
(Com informações da Comunica Fieb)

Nenhum comentário: