Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Feira de Santana largada - III


Muita sujeira em trechos da rua Sabino Silva, Kalilândia (Foto 1) e na rua Tupinambás, Mangabeira (Foto 2). O governo do prefeito Tarcízio Pimenta nem fala mais do "mentirão" de limpeza. Largou mesmo Feira de Santana. Até passar a Prefeitura a outro gestor o atual conseguirá deixar a cidade limpa? Onde anda a promessa espumosa de contemplar a limpeza de dois bairros por semana?


4 comentários:

Anônimo disse...

MENTIRÃO DA LIMPEZA É MENTIRA VELHA. O COISA RUIM TÁ PENSANDO EM NOVAS MENTIRAS: AS MENTIRAS DA CAMPANHA, AS PROMESSAS QUE NÃO VAI CUMPRIR, AS NOVAS ENGANAÇÕES, ETC... MENTIRÃO É COISA VELHA, DA ÉPOCA DA QUEDA DO ANTIGO SEC. DE SERVIÇOS PÚBLICO.

Hummm, tô de olho. disse...

A cidade toda suja e esburacada. E o coisa ruim e sem noção pensando em 2º mandato. Esse sujeito parece que não regula bem da cabeça. Fez um péssimo governo, todo cheio de denúncias e escandalos. Uma gestão incompetênte e irresponsável e ainda tem a cara de pau de pleitear uma reeleição.

Mariana disse...

Se a saúde e a educação estão ruins, mais ainda essa sujeira toda, reeleger o cara prá quê?? Só por loucura!

Anônimo disse...

Vai se elege nem para síndico de condominio.