Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Feijão no Fogão" de Salvador

O "Feijão no Fogão" de Salvador, o primeiro a ser realizado na capital baiana, já tem data marcada: 29 de setembro, sábado. E terá um tempero especial pois o Botafogo estará na cidade e enfrenta, no dia seguinte, o Bahia no Estádio de Pituaçu. Ou seja: alvinegros de todo o Brasil, apaixonados pela Bahia e pelo clube, podem desfrutar de um fim de semana bem especial em Salvador.
"Não temos palavras para descrever a expectativa do 1º Feijão no Fogão em Salvador. Há mais de quatro meses a comissão organizadora (eu, Vágner e Marina) vem pensando em todos os detalhes", afirmou Beto, que convocou alvinegros de todo o país para Salvador. "Quem não gostaria de vir para a nossa cidade, estar com os seus ídolos, Túlio e Gottardo, e no dia seguinte ainda poder assistir ao vivo o Botafogo? Esse será um dos diferencias do Feijão no Fogão Salvador", garantiu.
A comissão organizadora do Feijão no Fogão de Salvador esteve recentemente na sede de General Severiano e acertou todos os detalhes do evento. Em breve toda a programação será divulgada e os ingressos estarão à venda. Você não vai ficar de fora dessa, vai?
Informações gerais sobre o evento: feijaonofogaossa@bfr.com.br

Nenhum comentário: