Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Falta de prestígio do governador petista tem reflexo nas eleições 2012


O líder do PMDB/Democratas na Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Simões (Foto: Divulgação), subiu à tribuna da Casa na tarde desta terça-feira, 7, para criticar a falta de compromisso do governador Jaques Wagner com a Bahia, fato que transformou no principal foco de desgaste do petista, levando hoje a ser avaliado como um dos piores governadores das últimas décadas que passou pelo Estado e considerado pelas pesquisas nacionais como um dos piores do país.
"Ninguém quer tirar foto com o governador Jaques Wagner. Parece que ele está de erisipela ou alguma doença contagiosa. Acabei de passar pelo viaduto da Rodoviária e vi a foto do candidato a prefeito de Salvador, deputado Nelson Pelegrino, com a sua vice, a vereadora Olívia Santana. Mais na frente uma foto do deputado Pelegrino com a presidente Dilma, e outra escondida debaixo do viaduto com o governador, que só deu pra ver porque houve a paralisação do trânsito", afirmou Luciano Simões.
Na opinião do parlamentar, "é imensurável o tamanho do estrago eleitoral causado às prefeituras municipais pela má administração do governador Jaques Wagner, por conta da incompetência e intransigência do petista".
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: