Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Fogo amigo" para queimar a vereadora Cíntia Machado


Reclamação na Central de Atendimento 156 - solicitação nֻ  14009 - descreve que "cidadã informa que o Posto de Saúde do bairro Jardim Cruzeiro está servindo de comitê eleitoral para Cíntia Machado (vereadora e candidata à reeleição), pois, as pessoas só são atendidas se estiverem com algum papel de Cíntia Machado, deixando assim as outras pessoas que precisam do atendimento sem o mesmo". A reclamação foi feita no dia 6 de agosto e a data limite de 9 deste mês, com status de "não atendida."
A coordenadora da Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde, Jacyrema de Souza Freitas, enviou comunicado ao secretário de Saúde Getúlio Barbosa, no dia 9 de agosto, com o seguinte teor: "Com a finalidade de equacionar o problema, tendo como foco o conceito mais abrangente de saúde, que é cuidar do indivíduo na sua integridade, visando proporcionar às pessoas tratamento adequado as suas necessidades, e sabendo do seu compromisso com o respeito à cidadania e aos princípios do SUS, solicitamos resposta da demanda de nº 14009, que foi enviada através da Central de Atendimento 156.
Lembramos mais uma vez, que a nossa Ouvidoria recebe demandas através do Ministério do Saúde, da Sesab e da 2ª Dires, sendo necessária enviar respostas àqueles órgãos para que não haja pendência no sistema".
O protocolo do secretário de Saúde recebeu o comunicado no dia 9, enquanto que a diretora de Gestão da rede Própria, Daniele de Oliveira, recebeu o documento no dia seguinte, 10, recomendando "para divulgação junto as coordenações".
Com tanto despacho e com o documento passando de mãos em mãos estão querendo queimar a vereadora Cíntia Machado, num verdadeiro fogo amigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que Cintia é alvo de denúncias neste mesmo Posto de Saúde.

M. Zé Amaro, disse...

Esses vereadores asseclas do prefeito Tarcizio Pimenta sempre agiram dessa forma, capitaniando os postos de saúde e todos os orgãos público municipal. É o jeito sujo de fazer política desse grupo de inescrupulosos "representantes do povo".