Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Especialistas debatem o futuro da Salvador sustentável


O compromisso com a sustentabilidade e preservação ao meio ambiente é um dos principais pontos do programa de governo de ACM Neto (Democratas), candidato a prefeito de Salvador. Por isso, nesta sexta-feira, dia 31, das 9 às 12 horas, no Bahia Fiesta Hotel, o candidato comanda o evento "Salvador Sustentável: Novas Ideias Para uma Nova Salvador", com o objetivo de debater o tema com especialistas e a sociedade em geral.
O evento é aberto ao público e contará com palestra do professor Carlos Leite, autor do livro "Cidades Sustentáveis, Cidades Inteligentes". Leite é arquiteto e urbanista, mestre e doutor pela FAU-USP, pós-doutor pela California Polytechnic University em Desenvolvimento Urbano Sustentável. Ele é professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Mackenzie, onde coordena o Laboratório de Co-criação em Territórios Informais. Trata-se de um especialista renomado.
Quem também vai participar do evento é o economista espanhol Josep Pascual Esteve. Esteve integrou o comitê responsável pelo planejamento estratégico de Barcelona, na Espanha, nas Olimpíadas de 1992. Ele vai falar sobre "Cidades, Governança Social Local".
ACM Neto foi o único candidato a prefeito de Salvador a assinar o programa nacional "Cidades Sustentáveis". Além disso, Célia Sacramento, vice de Neto, foi a única integrante de chapa majoritária em Salvador a assinar a plataforma ambiental, uma série de compromissos em defesa do meio ambiente. Prova que essa chapa respeita o meio ambiente.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: