Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Esclarecimento do Blog Demais


Na noite de domingo, 5, a postagem Blog Demais é o mais visitado de Feira de Santana  sobre o Website Looker apresentar ranking de visitas diárias- média - de blogs

O quadro de Feira de Santana, nos últimos três meses, apresenta:
Blog Demais: 2.315
"Blog Por Simas": 904
"Blog da Feira": 904
"Blog do Velame": 644
O intuito da postagem foi ressaltar o desempenho do Blog Demais e não desmerecer os demais citados. O companheiro jornalista Adilson Simas, do "Blog Por Simas", não gostou da postagem e viu como "piada" os números revelados pelo Website Looker, colocando até que o Blog Demais recebeu nesse domingo 1.484 visitas, enquanto o seu recebeu 4.637 visitas. Como a imagem da administração do Blogger mostra, o número de visitas (visualizações) no dia de ontem foi de 2.321 (Veja ilustração).
Desde sempre, o Blog Demais apresenta seus modestos números, inclusive o Hit Counter, que no momento da postagem está em 2.008.425 visitas.

3 comentários:

Thomas disse...

Será que Simas clicou nos links da postagem que comprovavam os números citados? Ele não desacreditou o Blog Demais, mas a fonte, o websitelooker.com , de onde foram tirados os números.

J.W. disse...

O ciúme faz parte.... kkkkkkkkkk!!!

Thomas disse...

Perguntei lá na postagem do Blog Por Simas sobre a fonte dos números divergentes que ele divulgou. Infelizmente meu comentário não foi publicado, muito menos a fonte.