Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Equipe de ACM Neto flagra ataque de Nelson Pelegrino

A equipe de campanha de rua de ACM Neto (Democratas) flagrou na tarde desta terça-feira, 7, na subida da ladeira da Cruz da Redenção, em Brotas, o exato momento em que um grupo de trabalho do PT cobria a propaganda legal democrata com a de Nelson Pelegrino (PT). Depois de registrado o flagrante, a equipe de rua de ACM Neto já acionou o departamento jurídico da campanha para tomar as devidas providências junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a Polícia Federal.
Somente entre a noite de segunda-feira, 6, e a madrugada desta terça, 27 placas de campanha de Neto foram destruídas, numa ação profissionalmente orquestrada por vândalos. "Queremos que a Polícia Federal investigue e que o TRE atue com o rigor que essa situação merece. Tem gente querendo baixar o nível da campanha e apelando até para o vandalismo", disse a advogada Lilian Reis, do escritório de Ademir Ismerim, responsável pelo jurídico da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN).
Desde o início da campanha, cerca de 140 placas de ACM Neto, entre móveis e fixas, foram atacadas por vândalos, sobretudo nas avenidas de vale de Salvador e em regiões como Cajazeiras e Calaba.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: