Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Em matéria de teses nazistas, Haddad é que anda mal acompanhado!"


Por Reinaldo Azevedo
A campanha de Fernando Haddad agora deu para identificar adversários com o nazismo, numa baixaria calculada. Nazismo, é? Pois é. Em São Paulo, Haddad é aliado do PC do B. No dia 20 de junho de 2012, analisei aqui um texto escrito por um dirigente nacional do PC do B, o mais caro aliado de Haddad. Nádia Campeão, vice do petista, pertence ao partido.
Há muito tempo eu não lia na imprensa brasileira uma boçalidade daquele tamanho contra Israel - e, entendo, na prática, contra os judeus -, ecoando argumentos, estes sim, que remontam às teses mais asquerosas do nazismo. Entre outras barbaridades, judeus brasileiros são tratados como se fossem forasteiros. O autor é José Roberto Carvalho, secretário nacional de comunicação do partido. Ele estava inconformado com um anúncio publicado pela Conib (Confederação Israelita do Brasil), que protestava contra a presença em nosso país de Mahmoud Ahmadinejad, o negador do Holocausto que promete varrer Israel do mapa.
E o que escreveu Carvalho, o aliado de Haddad? Reproduzo só um trecho. Quem quiser conhecer o lixo inteiro e a contestação que fiz pode recorrer ao post. Leiam. Volto depois.
Sionistas incitam o ódio ao Irã no Brasil
Os sionistas, que em tudo se assemelham aos nazistas, utilizaram-se nesta quarta-feira (20) do seu enorme poder econômico para destilar seu ódio e sua intolerância racistas contra o Irã, por meio de um anúncio publicitário veiculado nos principais jornais do país, os panfletos impressos do PIG.
O anúncio é assinado pela Confederação Israelita do Brasil (Conib), um dos famigerados lobbies do movimento sionista internacional. Agride o chefe de Estado da República Islâmica do Irã que visita a partir de hoje o Brasil para participar da Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente, a Rio+20.
Em sua peça mal ajambrada, os sionistas homiziados na Conib propagam seus valores racistas e anti-islâmicos, utilizando os recursos que aprenderam com seus êmulos goebelianos - a mentira mais deslavada.
Ignorando que estão instalados em um país democrático e tolerante, como o Brasil, que mantém relações amistosas com o Irã, e onde todas as confissões religiosas professam suas crenças livremente (…), os sionistas da Conib tentam incitar o ódio de outras religiões contra a fé islâmica.
(…)
Voltei
Chega! Acho que já sujei o post o que basta. Viram? Os judeus "estão instalados" no Brasil, entenderam? Em matéria de ecoar teses nazistas, parece que é Haddad quem anda mal acompanhado. Bem, é uma companhia compatível com o próprio Haddad, segundo quem fuzilar pessoas depois de ler livros é uma posição superior a fuzilá-las antes da leitura.
Viram só? Eu lido com fatos, não com baixarias, calúnia, injúria e difamação. Deixo isso para quem recebe farto financiamento público.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"




Um comentário:

Mariana disse...

"emulos goebelianos" foi ótimo,rs, não é outra coisa. Pena que tal façanha ainda funcione com muitos brasileiros ignorantes ou oportunistas ou a popularidade dessa corja não estaria sempre em alta. Estão se lixando prá verdade.