Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Eleitor já pode imprimir "Colinha"


Já está disponível no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a "Colinha" que o eleitor pode imprimir, preencher os dados de seus candidatos a prefeito e vereador e levar no dia da eleição (7 de outubro), para não se esquecer dos números na hora de votar na urna eletrônica. O eleitor pode obter a "Colinha" clicando no selo Voto Limpo, no alto da página do Portal do TSE, e depois no link "Não se esqueça da cola. É mais fácil de lembrar".
O link da "Colinha" encontra-se entre as peças acessórias da campanha em favor do Voto Limpo - Eleições 2012, que o TSE lançou na terça-feira, 21, pelo rádio, TV e por meio de cartazes. A campanha busca incentivar a participação dos eleitores no pleito de outubro, ressaltando a importância da liberdade de escolha do eleitor para votar em candidatos ficha limpa.

2 comentários:

Mariana disse...

Aqui, votarei no maior adversário do PT, em minha cidade. Quanto menos prefeitos petistas tivermos no Brasil, melhor para espanarmos os petralhas em 2014, do planalto.

Thomas disse...

Geralmente quem tem acesso pra entrar no site e imprimir, não precisa de colinha pra lembrar os números dos candidatos que escolheu.

Concordo com Mariana, estou torcendo por derrotas petralhas país afora. Eles que fiquem sem prefeituras.