Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Duas comédias: uma politicamente incorreta, outra dramática


Dois lançamentos e quatro continuações nesta semana cinematográfica, no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 24. Tem a comédia politicamente incorreta "O Ditador" (The Dictator), de Larry Charles; e a comédia dramática "Um Divã Para Dois" (Hope Springs), de David Frankel. 


Com Sacha Baron Cohen (Foto: Divulgação), o mesmo de "Borat", mais Ben Kingsley  e Megan Fox, "O Ditador" apresenta um personagem sociopata chefe de Estado, general Aladeen, que costuma ter tudo ao seu alcance e faz de tudo para que a democracia não chegue em seu país. Mas, depois de deposto, ele perde seus privilégios e vai para os Estados Unidos, onde confronta com o "amarican way of life".

Em "Um Divã Para Dois”, do mesmo diretor de "O Diabo Veste Prada", o Dr. Bernie (Steve Carell) é um famoso terapeuta de casais que já resolveu muitos casos bem complicados. Quando Kay (Meryl Streep) consegue levar seu teimoso marido Arnold (Tommy Lee Jones) para o divã nunca mais nada será como antes, pois dividir o mesmo divã com o marido será muito mais complicado do que dividir a mesma cama. "Após anos de casados, papai e mamãe precisam inovar" é a frase de efeito do filme.
As continuações são "O Vingador do Futuro" (Total Recall), refilmagem de sucesso de Arnold Schwarzenegger em 1990 com Colin Farrell, em segunda semana; "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (Batman: The Dartk Knight Rises), de Christopher Nolan, em quinta semana; as animações "A Era do Gelo", em nona semana; e "Valente", em sexta semana, ambos na Sala 3D, em horários distintos.

Nenhum comentário: