Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dilma não faz campanha na TV para Haddad


A presidente Dilma Rousseff avisou a aliados do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, que não deve mesmo participar da sua propaganda de TV no primeiro turno. Segundo dirigentes da campanha, ela afirmou que só apareceria no programa eleitoral caso houvesse uma polarização clara entre o petista e José Serra (PSDB). Como as pesquisas mostram Haddad muito atrás de Celso Russomanno (PRB) e em empate técnico com Gabriel Chalita (PMDB), Dilma disse que sua entrada na disputa prejudicaria dois partidos que apoiam seu governo.
Pelas projeções dos petistas, Haddad começará a crescer com o horário gratuito, que vai ao ar no próximo dia 21, mas só terá fôlego para ultrapassar Russomanno a partir da metade de setembro. Neste cenário, os dois candidatos disputarão uma vaga no segundo turno contra Serra até as vésperas da eleição. A neutralidade da presidente foi cobrada pela cúpula do PRB, que se reuniu com ela depois de Russomanno se aproximar de Serra. Segundo o presidente do partido, Marcos Pereira, Dilma prometeu não gravar para Haddad. Ontem o candidato do PT disse não ter conversado com a ex-chefe sobre o tema, mas afirmou que não tentará pressioná-la a rever sua decisão.
Fonte: "Folha de São Paulo"

Um comentário:

Anônimo disse...

Central da PM 190 está fora do ar.

O Comando de Policiamento Regional Leste informou na manhã desta segunda-feira (6), por meio de nota pública, que por problemas técnicos a Central de Comunicação da PM 190 que cobre Feira de Santana e distritos, está temporariamente fora do ar.

O capitão PM Hamilton, responsável pelo setor, informa que uma equipe técnica já está a caminho de Salvador, e o sistema deverá ser restabelecido no prazo de 12horas. A Polícia colocou a disposição da sociedade para solicitações em caso de ocorrência o numero (75) 9968-7254.

Fonte: Acorda Cidade