Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Desistência de participar da Expofeira


Caro Jornalista,
Eu sou uma das pessoas que abre o seu blog no mínimo 10 vezes por dia, para me atualizar da vida da nossa cidade e dentro do possível denunciar alguns abusos que este governo incompetente faz com a nossa terra e com o nosso povo, mais graça a Deus esse calvário esta chegando ao fim. 
Estive ontem no Parque de Exposição para ver a possibilidade de participar da mesma, desisti de imediato da ideia, devido a incompetência do próprio cartaz do evento. não colocaram que exposição é [é a primeira, a terceira, qual é?], mais tudo bem um governo incompetente só pode ter profissionais ao seu nível. 
João Pedro F

Um comentário:

M. Zé Amaro, disse...

Prezado João Pedro. Parece que foi coisa de Deus a sua desistência. Trabalhar é ter a certeza de não receber pelo seu esforço. Participar de qualquer forma não vale a pena, pois não se deve prestigiar nada realizado por esse coisa ruim desse prefeito esculhambado. Tudo nesse falido governo municipal é podre. O que esse sujeitinho baixo merece é o desprezo do povo dessa cidade. Apartir do ano que vem as coisas irão melhorar muito em nossa cidade, vale a pena esperar.