Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"Desespero de um candidato que já se sabe derrotado no primeiro turno"

Comentário do leitor Paulo Ribas no post José Ronaldo no Tomba: "A cada dia uma surpresa agradável":
"Odeio-te, senador!" ou "As roupas lavadas em público pela princesa casta e o príncipe desencantado!" 

"Dando seqüência ao seu tratamento desprezível a um dos mais emblemáticos homens da vida pública baiana, o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) acaba de desferir mais um dos seus ataques apopléticos contra o bem sucedido líder político da história de Feira de Santana, o senador da República João Durval Carneiro (PDT), a quem o destemperado Tarcízio ousa chamar de "traidor".
O insulto à biografia de um homem de atitudes retas e coerentes com os seus princípios e contextos políticos nos quais participou ativamente sem que nenhuma mácula sequer viesse a pairar sobre a sua conduta, quer como parlamentar, quer como governante que por duas vezes comandou os destinos da sua terra natal e ascendeu ao governo do seu Estado, apequena ainda mais a estatura, já diminuta de Tarcízio Pimenta, que, assim, também tripudia da gratidão e do respeito que o povo feirense devota pelo conterrâneo ilustre.
PHD em traições, mestre em dissimulações e disfarces dignos do mimetismo dos camaleões, depois de comprar a legenda do PDT na banca de negócios de Carlos Lupi (defenestrado do Ministério dos Transportes ao ser pego com as mãos na botija), Tarcízio Pimenta expulsa os membros do diretório municipal, então sob o controle de João Durval, e agora o acusa de traidor por declarar apoio pessoal à candidatura de José Ronaldo de Carvalho.
Mas, todo este enredo macabro e desesperador é normal, considerando-se que parte de um candidato que teve a insensatez e a coragem de, sob o manto da hipótese e do boato permitir que a sua vida pessoal e a da sua família tenham sido levadas a público no horário eleitoral, numa lavagem de roupas sujas eivadas de declarações de amor e fidelidade, sem que ninguém, formalmente, tenha sido apontado como autor de tais campanhas difamatórias, como encenaram sem o mínimo pudor para milhões de telespectadores, entre boquiabertos e curiosos.
Por trás do teatrinho do faz-de-conta levado ao ar pela TV Subaé em horário nobre e das agressões infames assacadas contra o senador João Durval, resta o desespero de um candidato que já se sabe derrotado no primeiro turno e que se deixa mover pelo ódio e o despeito incontroláveis para, em nome da verdade erguida em sua honra questionável, jogar o mais podre de si e da sua história de lama e traições contra as forças que legitimamente se uniram para por fim ao descalabro da sua desprezível administração."

3 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

Tarcizio é uma fonte inesgotável de todos os tipos de destemperos e loucuras. Essa situação criada pelo famigerado (coisa ruim) é fruto do comportamento de um traidor no desespero de uma condenação e lançado ao cadafalso do ostracismo político. Para quem tem, a vergonha seria grande, administrar uma cidade por 4 anos e ter uma aprovação de apenas 3% das intenções de votos. Seu governo foi fraco, sem nenhuma realização que se possa deixar de legado. Uma gestão envolvida em um rosário de denúncias e escândalos. Seu maior representante tornando-se um péssimo exemplo e uma vergonha para todos os munícipes. Contamos os dias, as horas e até os minutos para que tudo isso passe e se torne para todos nós uma triste lembrança de um grande pesadelo. Quem ama essa cidade tem o dever moral de dizer não e até nunca mais ao pior prefeito que um dia tivemos o desprazer de ter. Por isso, não se deixem enganar pelas mentiras e enganações proferidas nos meios de comunicação nos programas políticos.

Mariana disse...

M.Zé Amaro: Vocês já estão próximos de estarem livres de tal criatura. Felizados vocês feirenses, que terão um grande prefeito.
Aqui, em minha terra, não temos nenhuma boa perspectiva...um petista dispara nas pesquisas. E você sabe, onde tem petista governando, só se tem problemas, atraso e gastança errada do dinheiro público, né?

Anônimo disse...

Bateu levou.

http://www.bahianapolitica.com.br/noticias.php?id=7244#