Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Deputado ingressa no Ministério Público contra "roubo" da TIM


Vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Bruno Reis (PRP) anunciou nesta terça-feira, 7, em plenário, que vai ingressar nesta quarta-feira, 8, com uma representação no Ministério Público Federal (MPF) contra a TIM. O parlamentar quer manter a proibição imposta pela Anatel à operadora para a venda de novos chips na Bahia, além do ressarcimento dos consumidores por gastos indevidos e pagamento, pela empresa, de indenização por dano moral coletivo em função da TIM interromper de propósito as chamadas feitas no plano Infinity, no qual o usuário é cobrado por ligação.
Bruno Reis acusou a TIM de "roubar os consumidores" para lucrar R$ 4,3 milhões, conforme noticiado pela imprensa, "fraudando" o plano Infinity para obrigar os seus clientes a repetir as ligações. “Isso é agir com má-fé, com dolo. Isso é fruto de uma ganância inaceitável, inacreditável, que não pode ficar sem punição na Bahia. "Queremos que, como o Ministério Público está agindo no Paraná, também atue da mesma forma na Bahia para proteger os consumidores da ambição desmedida da TIM", afirmou o deputado.
(Com informações da Assessoria de Bruno Reis)

Nenhum comentário: