Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Deputado critica falta de investimento na educação na Bahia


Carlos Geilson lamenta a posição do Estado no ranking do Ideb

 A péssima colocação da Bahia no índice de Desenvolvimento de Educação (Ideb) foi motivo de críticas ao governo petista, por parte dos deputados de oposição nesta quarta-feira, 15. O deputado estadual Carlos Geilson (Foto: Divulgação), do PTN, ressaltou que dentre mais de 30 mil escolas avaliadas no Brasil, a Bahia amargou o 1º lugar no ranking da pior escola.
"O índice refere-se ao ano de 2011, imaginemos como vai ser o Ideb de 2012, após uma greve de 115 dias. Alguns deputados da base governista tentaram justificar aqui o injustificável, pois a educação na Bahia vai muito mal, a situação é clara e lamentável", afirmou o deputado.
No ranking das melhores escolas públicas da Bahia apenas uma escola estadual aparece na lista, as demais são todas municipais. "Isso é reflexo da falta de investimentos na educação, onde professores trabalham desestimulados pelos baixos salários e pela estrutura precária", frisou.
O deputado ainda ressaltou que os altos índices de criminalidade no estado é também um reflexo do caos instalado na educação. "Estamos perdendo nossos jovens para a criminalidade. Enquanto o governo investe em propagandas para tentar nos convencer de que a Bahia vai bem, mas os fatos nos mostram o contrário", alertou Geilson.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação)

2 comentários:

Anônimo disse...

O que faremos para reverter este quadro?

Unknown disse...

Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!