Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Começa nesta terça-feira a propaganda eleitoral gratuita


Começa nesta terça-feira, 21, a propaganda eleitoral gratuita. Através da TV e do rádio o prefeiturável José Ronaldo (Democratas) apresentará suas propostas para governar Feira de Santana e os candidatos a vereador se apresentarão aos eleitores.
A veiculação do programa eleitoral ocorre de segunda-feira a sábado, com duração de 10 minutos e 20 segundos cada.  A veiculação ficou definida assim:
Rádio: 7 horas às7h30 e das 12 horas às 12h30;
TV: 13 horas às 13h30 e das 20 horas às 20h30.
As segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras serão exibidos os programas da chapa majoritária (prefeito e vice) e às terças-feiras, quintas-feiras e sábados da proporcional (vereadores).          
O arco de alianças é composto por 14 partidos: Democratras, PMDB, PSDB, PRP, PTN, PT do B, PSDC, PPS, PTB, PSC, PHS, PV, PSL e PMN.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação “O Trabalho Vai Voltar")

3 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

VAMOS TODOS JUNTOS A
CAMINHO DA VITÓRIA.
FÉ EM DEUS E NA FORÇA
DO POVO.
PARABÉNS JOSÉ RONALDO.

Mariana disse...

José Ronaldo deverá ter a melhor propaganda, porque já foi prefeito daí e vocês sabem que o que prometeu, fez. Eu, não arriscaria outro, de forma alguma.

Anônimo disse...

Concordo com a Mariana. Para que arriscar?