Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Celso Arnaldo interna Dilma em estado grave"


Por Augusto Nunes
Capturada por Celso Arnaldo durante uma discurseira em Alagoas, Dilma Rousseff alarmou o médico de plantão que a recepcionou no Sanatório Geral. "É grave o estado do neurônio solitário", resumiu o doutor no bilhete que recomendou a internação da paciente neste espaço, em regime de urgência urgentíssima. Confiram o palavrório que justificou a captura:
"Esse caminho, que é responsável pela construção de um grande mercado interno, e um grande mercado interno que é um grande demandador de produtos plásticos, porque o PIB pode ser lido também pela importância que tem a indústria de plásticos na medida em que ela está em vários segmentos industriais e também que ela faz parte dos bens de consumo duráveis, semiduráveis que a população, quando a renda aumenta, demanda".
Junto com Dilma, Celso Arnaldo entregou aos enfermeiros, num envelope com a inscrição DILMÊS PLASTIFICADO, o seguinte diagnóstico:
De 1:44 a 2:21, 37 segundos, uma frase, 70 palavras, sentido nenhum. É Dilma Rousseff, na inauguração de uma fábrica de tubos de PVC em Alagoas, confirmando de modo radical que, quando faz um discurso, a lógica e a sintaxe invariavelmente entram pelo cano.

Fonte: "Direto  ao Ponto"

Nenhum comentário: