Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Candidato a vereador Carlos Souza recebe visita de José Ronaldo


No sábado, 18, o candidato a vereador pelo PMDB, Carlos Souza, recebeu em sua residência a visita de José Ronaldo, candidato a prefeito pelo Democratas, que estava acompanhado do suplente de deputado federal Colbert Martins, sua esposa Adenilda e do vice-prefeito Paulo Aquino (Foto: Divulgação).
Carlos Souza agradeceu a visita, apresentou seu jingle de campanha e ouviu elogios dos presentes. ''Eu quero falar um pouco sobre o Carlos, sou presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Bahia, e esta fundação possui cursos de formação política, Carlos é a pessoa que tem o maior número de formações nos cursos em todo o país e isso é um motivo de orgulho para nós'', falou Colbert Martins.
José Ronaldo afirmou ser importante ter alguém com as características de Carlos Souza em seu futuro governo. "Pelo que todos falam de você e pelo que conheço de sua trajetória, acredito que se eu for eleito e você também for, dará uma grande contribuição para o meu governo'', disse o candidato a prefeito.
(Com informações de Dija Santos)

Nenhum comentário: